Central do Herman Fuller
avaliação: +1+x

VENHAM TODOS!


VENHAM TODOS!



Bem-vindos, senhoras e senhores, ao maior espetáculo da terra! Bem-vindos ao Circo das Perturbações de Herman Fuller!

O Circo é, antes de mais nada, um show, O show. Aqueles que estão a seu serviço vivem para se apresentar, para regalar o público com seus talentos. Quando o circo chega à cidade, ninguém entende direito de onde eles vieram, ou como conseguiram armar aquela barraca sem ninguém ver. As autoridades ficam perplexas com a repentina existência de uma tenda de circo e das caravanas, trailers e vagões associados, mas, estranhamente, a papelada sempre parece estar em ordem.

E, claro, uma vez que assistem ao show, as pessoas perdem quaisquer dúvidas que podem ter. Porque, afinal, ele é o maior show da terra.

O circo trata seus artistas, sejam eles caminhantes da corda bamba consistindo apenas de pernas, coisas com tentáculos que balbuciam e guincham, ou palhaços com as lágrimas de mil estrelas mortas nos olhos, como bens valiosos. O circo é uma família, e família permanece unida.

Então venham assistir o show, venham sentir a magia! Afinal, o que vocês têm a perder?

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License