Incidente 239-B - Clef-Kondraki
avaliação: +1+x

Re: Assuntos Internos, Incidente entre os Drs. "Alto" Clef e ████████ Kondraki, ██-██-████.


Esse registro está FECHADO. Qualquer edição deve ser aprovada por um autoridade de nível O-5, exceto por correções gramaticais e ortográficas. Qualquer informação sobre esse incidente deve estar em um registro suplementar.

Esse registro foi compilado por:
01:12 - Dr. Clef/NS█
01:15 - Dr. Kondraki/NS3
04:37 - Kain Pathos Crow/NS4
04:38 - Dr. Gears/NS█
1:19 - Far2/NS█
1:20 - Bijhan/NS█
1:21 - Dr. Bright/NS█
[DADOS CORROMPIDOS]


Sinopse
Em ██-██-████, Dr. A. Clef fez a seguinte recomendação no registro re: SCP-239

Minha análise da situação levou-me à conclusão de que SCP-239 é um risco inaceitável de contenção e segurança. Apesar de várias propostas terem sido feitas para usar seu poder para conter outros SCPs, o exemplo de SCP-953 e outros devem servir como um lembrete eficaz sobre os riscos de superestimar a capacidade da Fundação em controlar SCPs com poderes que alteram a realidade.

Por isso, gostaria de fazer a seguinte proposta: Um instrumento perfurante será construído de SCP-148, capaz de penetrar a pele impenetrável de SCP-239. Esta ferramenta será utilizada para matar SCP-239, enquanto ela está dormindo, e seus poderes serão neutralizados. Por causa do grande perigo de SCP-239 despertar e resistir a terminação, é a minha recomendação de que o operativo selecionado também carregará SCP-668, a fim de minimizar as complicações.

Um dos perigos deste procedimento é a possibilidade de que SCP-239 vá despertar e identificar o operativo como um amigo ou "boa pessoa", mudando assim a realidade que a for mais útil. É por esta razão que eu gostaria de oferecer-me para realizar o procedimento pessoalmente. A revisão do meu arquivo pessoal deve indicar que meus [DADOS EXPURGADOS] devem mostrar que eu sou mais que capaz para realizar a operação, mesmo depois de uma mudança drástica de realidade desta natureza.

- Clef

Infelizmente, Dr. Clef fez o erro de transmitir essa proposta en clair em vez de canais seguros. Sabendo do seu plano de ação alcançou um grande parte da equipe do Sítio-17. Conforme o Registro de Incidente 239-A, SCP-239 havia formado um vinculo com uma parte da equipe do Sítio-17. Entretanto motivados por simpatia ordinária ou, como Clef havia dito, devido as habilidade de manipulação da realidade de SCP-239 fazendo com que aqueles no Sítio fossem percebidos como amigos, vários membros da equipe foram motivados a tomar medidas para impedir o Dr. Clef de completar seu plano de ação proposto: em particular, Dr. ████████ Kondraki.

As evidencias relativas ao resultado desse incidente são, infelizmente, incompletos e pouco claras nas melhores hipnoses. Atualmente, esforços estão em andamento para reunir informações sobre os eventos que ocorreram por meio registros pessoais, gravações oficiais, e entrevistas pós-incidente.


Registro de Monitoramento x92███, Data █-██-████

23:02 - Dr. Kondraki sai dos aposentos

█-██-████

00:03 - Acesso a unidade de contenção de SCP-408 autorizada por Dr. Kondraki

00:05 - Dr. Kondraki entra na contenção

05:13 - Dr. Kondraki sai da contenção


Registro Pessoal de Dr. A. Clef, NS█

Eu, A█████ H████ C███, tendo mente e corpo sãos, declaro que as ações que eu estou prestes a fazer são minha e apenas minhas, e que eu não estou agindo sobre ordens de nenhum terceiro ou representante oficial da Fundação. E eu também quero declarar que eu sou um mentiroso. Que parte da minha declaração anterior é uma mentira eu vou deixar para seu historiadores e seus investigadores pós-incidente resolverem. Talvez eu tenha mentido que eu seja um mentiroso. Esse é um ciclo infinito para quebrar suas cabeças.

Eu acredito que eu tenho mantido isso em segredo por muito tempo, e a hora de agir é agora. Se minhas suspeitas forem verdadeiras, e a equipe do Sítio-17 estiver comprometida, é só uma questão de tempo até algum deles informar a 239 do meu plano de ação. Depois disso, é impossível dizer o que vai acontecer. Meus negócios únicos devem ajudar a me proteger de qualquer manipulação da realidade, mas uma restruturação Classe-CK ainda é uma restruturação Classe-CK. Considerando tudo, eu gosto do mundo que temos.

Eu tinha construído várias armas com liga telekill no pouco tempo que tinha que me preparar: eles devem me provir uma gama de opções para matar ela. Inclusive, eu estou desapontado com os outro membros da Fundação pela falta de iniciativa: conhecendo a vulnerabilidade da SCP de Classe-Keter muito perigosa, eles se recusam a neutraliza-la. Talvez isso seja um resultado dos poderes de manipulação da realidade da SCP, ou talvez seja simplesmente sentimentalismo por um arma perigosa que tem a forma de uma criança. Provavelmente a última. Meus "colegas" do têm uma tendência angustiante de mostrar leniência injustificada em relação a SCPs humanoides altamente destrutivos da Classe-Keter.

Hipótese: se um inimigo quer destruir a Fundação, tudo que eles precisam é uma arma nuclear na faixa de quilotons, disfarçado de uma escoteira.

Infelizmente, eu não consegui levar a Lamina Genovesa depois de sair do Sítio-19, isso significa que eu sou incapaz passar pela segurança da base. No entanto, meus contatos com terceiros foram capazes de me fornecer com uma variedade de substituto tecnológico que deve bastar. Adicionalmente, minha assistente digital pessoal foi ligado aos meus implantes oculares e aural. No caso da missão ser abortada ou fracassar, todos os dados sobre essa missão deve ser imediatamente transmitida para a GOC, todos os funcionários de nível-O5 da Fundação, a Unidade de Incidentes Incomuns do FBI, e ███. No caso do sinal de terminação da vida do funcionário, a unidade Clef na GOC (Treble) deve executar o Procedimento Pizzicato (Esterilização Planetária).

De qualquer forma, eu gostaria de relembrar a todos os Investigadores Pós-Incidente lendo esse registro (Olá Mel!) que eu sou um mentiroso e não há uma unidade Clef na GOC, nã há um Procedimento Pizzicato, e não tem dados para ser enviadas no caso da minha morte. Provavelmente não. Talvez. Tem uma boa chance disso.

Chegada em dez minutos. Começando a missão.


Registro de Monitoramento x92███, Data █-██-█████-██-████

4:45 VTOL 505 aterrissa no heliporto 7.

4:46 Seis (6) agentes de segurança do Sítio-17 chegam no local.

4:47 Dr. Clef é ordenado a sair do VTOL 505 e deitar no chão com suas mãos na cabeça. Dr. Clef obedece.

4:48 Evento desconhecido. Quatro (4) agentes de segurança temporariamente atordoados pelo efeito. Dois (2) remanescentes ficam inconscientes. Dr. Clef é observado retirando uma pistola do seu jaleco e atira doze (12) dardos tranquilizantes, dando a cada agente uma dose dupla de [DADOS EXPURGADOS].

4:52 Resistencia adicional dos Funcionários de Segurança do Sítio-17.

5:02 Resistencia neutralizada.

5:10 Dr. Clef entra no Sítio-17.


Registro de Monitoramento x92███, Data █-██-████

05:11 Vários funcionários de segurança de Nível 1 do Sítio-17 chegam na entrada principal.

05:13 Funcionários de segurança neutralizados por [DADOS EXPURGADOS].

05:17 Mudança notada no entorno, várias placas alteradas, cruzamento do corredor B-7 se torna um beco sem saída.

06:02 Um grande flash de luz sai do corredor B-7.


Registro Pessoal de Dr. A. Clef, NS█

Isso vai ser pior do que eu pensei.

As mudanças na realidade já começaram a acontecer. Os corredores trocaram de lugar, tudo está onde não deveria estar. Meu mapa do Sítio-17 é completamente inútil. Tudo que eu posso fazer é seguir as placas e esperar que eles me levem para o lugar certo.

Porra, que merda tá acontecendo? Eu posso jurar que tinha uma porta a um momento atrás…

Espera.

[Som de uma mão batendo em metal]

Borboletas? [Risadas maníacas] Konny, seu arrombado incrível! Eu li seu…

[Outra voz masculina é ouvida dizendo, "Sorria, seu filho da puta!"]

[DADOS CORROMPIDOS]


Registro de Monitoramento x92███, Data █-██-████

06:04 SCP-408 é brevemente observado, antes da reconfiguração. Dr. Clef é identificado, alerta de segurança do Sítio-17.

06:06 Dr. Kondraki é observado, acompanhado por outros 3 Doutores Kondraki. O sujeito aparenta está segurando uma câmera altamente modificada.

GRAVAÇÃO INDISPONIVEL

06:10 Equipes de segurança são despachadas para a unidade de contenção de SCP-239.

GRAVAÇÃO DISPONIVEL

06:20 Dr. Kondraki foi neutralizado, Dr. Clef sai do corredor B-7


Registro Pessoal de Dr. A. Clef, NS█

Konny, seu espertinho, seu espertinho do caralho! Pegou o 408, né? Convenceu eles a te ajudar… ou essas porrinhas se voluntariaram a fazer isso? Não importa, você não venceu dessa vez. Me embolou bem, huh? Bem, agora você está morto… pelo menos, um de você está, eu acho. Duas balas no coração e um na cabeça, você achou que isso seria o bastante, mas não, você só tinha que continuar chegando, né? Me fez chegar perto e usar a faca, não é?

Por que você fez isso, Konny? Você tá trabalhando pra ela, agora? Ela te chamou de seu atrapalhado fofo, e te transformou no seu bichinho? Ou você está fazendo isso porque ela parece com uma garotinha, e a desgraça dos seus genes que dizem que crianças devem ser amadas e protegidas estão a mil? Aquilo não é uma criança, Konny, é um monstro, o pior tipo de monstro, um que se esconde como pura fofura, faz você ama-lo para depois te esfolar vivo.

Seja lá o que você fez com aquele flash isso fodeu meus olhos. Eu acho tenho queimaduras de segundo gral na minha cara e antebraços, e minhas retinas estão queimando. Tudo bem, eles vão crescer de volta. Até lá, não consigo ver porra nenhuma, mas meus implantes oculares ainda funcionam. Ainda posso terminar a missão.

Eu só preciso de ajuda. E eu acho que sei onde encontrar.


6:25 Equipe de Segurança Bravo do Sítio-17 vai pela saída.

6:30 Equipe de Segurança Bravo do Sítio-17 reemerge, usando armadura de prato cheio, carregando aquecedores e segurando espadas.

6:35 Equipe de Segurança Bravo do Sítio-17 engaja o Dr. Clef no corredor B-9.

6:36 Equipe de Segurança Bravo do Sítio-17 é neutralizado.

6:37 Dr. Clef cessa movimento.

6:38 Dr. Clef prossegue para a instalação de contenção de SCP-091-ARC.

6:45 Violação de Contenção. Alerta de Risco Biológico Nível 4. Sítio-17 estará em Quarentena de Risco Biológico. O alerta automático será enviado para todas as outras bases da Fundação SCP, solicitando a assistência. Kain Pathos Crow e Dr. Gears respondam.


7:01 Corredor B7 seguro, sem movimento detectado.

7:12 Movimento detectado, SCP-408 desfaz a ilusão. Dr. Kondraki está ferido.

7:25 SCP-408 parti.

7:26 Dr. Kondraki opera a câmera.

.
..

GRAVAÇÃO INDISPONIVEL


Registro Pessoal de Dr. A. Clef, NS█

Eu conversei com Siddhartha Gautama uma vez. Ele me disse que o mundo é uma ilusão. Que nada que existe é real. Você enfatizou pra mim.

Porra borboletas em todo lugar. Nada é real, nada existe. Tudo é ilusão. Eu andei por um corredor e virei pra um beco sem saída, que explodiu em um turbilhão de luz. Nenhum das placas leva aonde deveria. Nenhuma das paredes aponta para onde devem ir. Por tudo o que sei, você já tirou aquela monstrinha da instalação.

Exceto por um fato bem interessante.

Você já se perguntou do motivo das mulheres institivamente se afastarem de mim, Konny? Você já se perguntou do motivo deu ser capaz de entrar no 91 e deixar ela sair, ou por que eu me saio bem sozinho com a 166 sozinho? Você já se perguntou do motivo deu nunca falar com a 105?

Se você saber que eu era, você entende.

Mas então, se vocês saberem que eu era, Eu seria outro espécime na sua coleção. Outro numero no catalogo e armazenado e contido.

Porque é isso que você faz, né? Você cataloga, armazena, e contem, e observa e observa e observa. Nunca age. Nunca se mexe. Nunca pega iniciativa.

Mesmo quando a morte está te encarando de frente.

Mas eu posso agir, Konny. Eu sempre posso agir. Esse é o motivo dos seus joguinhos não podem me parar. Por que suas borboletinhas e ilusões e polaroide nunca vão ser o suficiente. Porque Gautama estava errado. Nem tudo é uma ilusão, e nem todas as ilusões são indistinguíveis da realidade.

Por exemplo, o que vai acontecer se eu tirar o espírito elemental da madeira de sua contenção? Bem, é claro, toda a instalação vai entrar em uma quarentena de risco biológico. Ninguém sai. Então aquela monstrinha vai estar presa aqui comigo. Sem chance para você deixar ela sair pro mundo para nos destruir. Talvez você pense que é só isso que eu vou.

Aqui uma pequena dica, amigo. Não é.

Ninguém nunca viu como a Noventa e Um parece quando ela floresce, ou dá frutos.

Eu estou presta a mostrar.


7:30 Dr. Kondraki foca a imagem no Corredor F-19, atual localização do Dr. Clef

7:35 Dr. Clef é visto abraçando SCP-091-ARC. A infecção ocorre imediatamente.

7:36 A infecção atualmente está em 90% do corpo do Dr. Clef.

7:38 Flores começam a emergir das extremidades do Dr. Clef.

7:39 As flores começam a exalar um feromônio desconhecido.

7:43 Enxame local de SCP-408 começa a perder a coesão.

GRAVAÇÃO INDISPONIVEL


Registro de Áudio s17███-████ Data: █-██-████

<desconhecido>: [Estática]…ciso de aju…P-091-ARC violou a con…

<Operador ██████>: Kondraki, é você? O que está tá acontecendo ai em baixo, eles estão falando sobre uma quarentena total!

<Dr. Kondraki>: Dout…extremamente agres…ame Cog e…ciso de aju…

<Operador ██████>: Dr. Gears? Eu só recebi um registro que ele e Kain estão a caminho, não se preucupe.

<Dr. Kondraki>: [Triste] ….tá tudo dan….errado…

<Operador ██████>: Doutor? Doutor?! [indistinguível, gritos para alguém ao fundo]

[DADOS CORROMPIDOS]


Registro de Entrevista x████, Data: ██-█-████

<O5-█>: Como a primeira pessoa a se envolver nesse incidente, vamos começar com seu envolvimento naquela noite.

<Dr. Kondraki>: Eu estava testando o SCP-408 naquela noite, verificando se os alimentadores foram enchidos apropriadamente. Foi o 408 que me alertou.

<O5-█>: Como SCP-408 sabia da situação do lado de fora?

<Dr. Kondraki>: Se eu soubesse, e eles não me disseram na hora. O que importa, no entanto, foi impedir que o Dr. Clef causasse mais estragos.

<O5-█>: Se eu recapitular, você não teve sucesso.

<Dr. Kondraki>: Não, mas de novo o que eu poderia fazer? Eu tinha uma câmera e um bocado de borboletas. E isso não foi muito uma sessão de fotos.

<O5-█>: E sobre SCP-239?

<Dr. Kondraki>: O que tem ela?

<O5-█>: A suposição do Dr. Clef era que você estava sendo manipulado para protege-la.

<Dr. Kondraki>: Isso certamente se tornou o principal foco das minhas ações quando eu descobri seu plano, que o idiota tinha revelado para qualquer um.

<O5-█>: Então era verdade?

<Dr. Kondraki>: Que eu fiz de tudo pra proteger SCP-239?

<O5-█>: Que você fez isso por porque ela queria que você fizesse.

<Dr. Kondraki>: Sendo honesto, coma a forma que aquela garota funciona, posso até ter certeza da minha intenção? A ideia que ela me usou assim, me assusta.

<O5-█>: Te assusta que ela pode te controlar?

<Dr. Kondraki>: Não, me assusta porque se ela fez isso, eu mesmo tenho que mata-la.

<O5-█>: Mais um coisa, você sabe sobre [DADOS EXPURGADOS]

<Dr. Kondraki>: [Risos] Acho que ninguém duvidou que ela se envolveria nisso.


7:46 O enxame inteiro de SCP-408 se desordenou.

7:50 SCP-091-ARC violou a contenção, Dr. Clef é visto saindo da contenção.

7:53 Uma figura humanoide é visto emergindo da nuvem de confusão de 408.

7:57 SCP-408 volta ao estado base, recua. SCP-336 é identificado.

8:01 Dr. Clef e SCP-336 são vistos conversando.

8:03 SCP-336 remove seu modulador de voz.

GRAVAÇÃO INDISPONIVEL


Registro de Áudio s17███-████ Data: █-██-████

<Clef>: … você.

<SCP-336>: … eu.

<Clef>: … Por que você está aqui?

<SCP-336>: Para te parar.

<Clef>: [Nesse momento o Dr. Clef começa a falar em uma língua desconhecida. Os línguistas da Fundação analisaram o conteúdo desse arquivo de áudio, e acredita-se que seja uma variante do Sumério antigo.]

<SCP-336>: [Responde em um dialeto similar]

<Clef>: … então não tem outra forma, né?

<SCP-336>: Não. Suas motivações são puras, mas seus métodos são muito extremos.

<Clef>: Você sabe, eu nunca parei de te amar, .

<SCP-336>: Eu sei.

[DADOS EXPURGADOS] [nesse momento SCP-336 remove seu modulador de voz e começa a falar. Para segurança dos ouvintes, essa parte do registro foi automaticamente redigida do registro.]

<Clef>: [Chora de dor]

<SCP-336>: Sua dedicação é notável, mas você tem…

[Tiros]


GRAVAÇÃO DISPONIVEL

8:05 Rastreamento de alvo readquirido. Dr. Clef é visto recarregando uma arma curta, encostado em uma parede e claramente abalado. Sangue é visto saindo de ambas as orelhas, aparentemente lesões auto infligidas em ambos os tímpanos. Um espelho próximo aparenta ter sido quebrado por três tiros de 9mm. SCP-336 não é mais visível.

8:06 Dr. Clef cai contra a parede e desliza para o chão, parecendo chorar. Crescimentos floridos em seu corpo murcham e morrem.

8:08 SCP-408 recupera coesão e começa a cercar o Dr. Clef. Contato visual perdido.


Registro Pessoal de Dr. A. Clef, NS█

Esse é [DADOS EXPURGADOS] anteriormente conhecido como Dr. Clef. Eu não to fazendo essa declaração por livre e espontânea vontade, mas por compulsão da Primeira Esposa. Apesar dos meus esforços, não consegui remover minha própria audição antes que um comando parcial fosse dito por SCP-336. Eu não tenho certeza o que ela ordenou a fazer, mas eu lembro de ouvir essas palavras, "Me diga a verdade."

Essa é a verdade.

… a verdade…

[risos maníacos baixos, acabam em gritos estridentes]

A VERDADE!

[Som de eletrônicos sendo quebrados. Foi determinado que o PDA do Dr. Clef foi destruído nesse momento.]


Registro de Entrevista x████, Data: ██-█-████
<O5-█>: Em que ponto você se envolveu no incidente?

<Dr. Gears>: Eu estava trabalhando com Professor Kain em SCP-244. Havíamos determinando que várias seções poderiam ser adaptadas para serem modulares. Estávamos trabalhando no novo modulo de canhão com poder cristalino quando o comando do sítio nos ordenaram para responder.

<O5-█>: Você tinha algum conhecimento prévio do que estava acontecendo?

<Dr. Gears>: Algum. Havíamos ouvido o alarme, porem não era um “alerta preto” de violação, então continuamos a trabalhar. Porem, eu trabalhei enquanto o Professor Kain estava provindo respostas. O sistema P.A. entrou em funcionamento no laboratório, e o comando do sítio disse que o Dr. Clef estava tentando descomissionar SCP-239 sem aprovação, e estava causando várias violações de contenção, e adicionalmente prejudicando outros funcionários, notavelmente Dr. Kondraki. Deveríamos tentar conter o Dr. Clef até que a segurança do sítio pudesse responder.

<O5-█>: Você acha isso estranho?

<Dr. Gears>: O que?

<O5-█>: Que você estava sendo chamado para impedir uma ação hostil.

<Dr. Gears>: Não. As ações do Dr. Clef foram…inesperadas, porem eu já fui chamado para fazer muitas coisas fora da minha área de experiência desde que me uni a Fundação.

<O5-█>: O que você fez depois de receber essas ordens?

<Dr. Gears>: O Professor Kain entrou em SCP-244 e afirmou que iria dar assistência ao Dr. Kondraki. O novo modulo ainda estava anexado, e o professor expressou expectativa em utilizar o canhão para desabilitar o Dr. Clef. Aconselhei ele a ser cauteloso; no entanto o Professor Kain já estava saindo, e acredito que ele não tenha me escutado.

<O5-█>: Você não foi com ele?

<Dr. Gears>: Eu acredito que eu não pudesse ser capaz de conceder ajuda. O Professor Kain é um homem brilhante, em um corpo de um cachorro, em um grande dispositivo de combate mecânico derivado de vários objetos SCP's. Eu sou um humano sem treinamento em combate, e uma grande limitação em resposta emocional. Eu respondi da maneira que eu considerei mais apropriada.

<O5-█>: E qual seria?

<Dr. Gears>: Eu fui conversar com SCP-239.


<Nota: sistema de registro de áudio danificado, áudio indisponível>

8:12 Dr. Gears sai da área de testes pouco depois de Kain.

8:20 Dr. Gears acessa a área de contenção de SCP-239.

8:21 SCP-239 abraça o Dr. Gears, que agacha para ficar cara a cara com SCP-239. Dr. Gears e SCP-239 aparentam conversar por vários minutos, SCP-239 gesticula várias vezes.

8:25 Dr. Gears levanta e gesticula para a porta enquanto fala. SCP-239 coleta seu “livro de feitiços” e segura sua mão. SCP-239 tem uma expressão muito estoica, mas eles continuam a conversar quando eles saem da área de contenção.

8:27 Dr. Gears para e coleta um livro de um escritório. Que aparenta ser um dicionário de Chines. Dr. Gears gesticula para o dicionário e o “livro de feitiços” enquanto fala com SCP-239. SCP-239 sorri e fala, em seguida, pega a mão do Dr. Gears, levando-a para a área do incidente do Dr. Clef.

GRAVAÇÃO INDISPONIVEL


8:21 Kain Pathos Crow entra na área do incidente.

8:25 Crow descobre o Dr. Kondraki.

8:26 Ambos conversam por um momento.

8:29 Um grande seringa emerge do lado de SCP-244 e injeta uma substancia desconhecida no braço esquerdo do Dr. Kondraki.

8:32 Um dos braços de SCP-244 alcança dentro de sua cabine e remove uma grande garrafa de álcool, entregando-o ao Dr. Kondraki, apesar de ele visivelmente recusar.

8:35 Crow fala com Kondraki, eles saem da área.


Registro Pessoal de Kain Pathos Crow

Hmmm… O andador está performando de forma hábil, embora essa poderia ser um bom teste das habilidades de combate, pois eu nunca tive chance de testar em uma situação de alerta vermelho de verdade. (o Incidente da Seção 24 não conta por causa que ninguém pode se lembrar do que realmente aconteceu, e havia o suficiente para identificar corretamente)

Mesmo assim, essa é um situação sem morte. Eu gosto do Clef. Talvez eu possa conversar com ele. Eu só preciso ser cauteloso. Eu não quero ser pego de surpresa. De novo não. Não como aquela vez.


8:40 Crow entra na área em quarentena, rompendo a Porta de Contenção 12 com um projetil explosivo desconhecido no processo.

8:41 SCP-122-D1 entra no caminho de Crow e começa a latir e rosnar, mostrando suas presas.

8:42 Crow passa por SCP-122-D, ignorando completamente.

8:43 SCP-122-D reage de forma agressiva, tentando atacar Crow e SCP-244. SCP-244 reage defensivamente, rebatendo SCP-122-D para fora do caminho.

8:44 SCP-122-D continua tentando atacar o Crow, e continua sendo rebatido para longe por SCP-244 com pouco esforço.

8:47 SCP-244 reage de repente, atingindo SCP-122-D com o que aparenta ser o recém instalado "Modulo Cristalino" e é transformado em cristal sólido.

8:48 Crow examina os restos mortais de SCP-122-D, então continua seu caminho.


Registro Pessoal de Kain Pathos Crow

Huh…

O filho da puta tinha vindo. Ninguém gostava daquele sarnento de qualquer forma. Faz um belo ornamento de jardim pelo menos…


Extraído de Relatório Pós-Incidente

… não foi notado até o fim do incidente que o arquivo de SCP-547 foi corrompido por SCP-732, transformando um ordinário pirocinético em uma aparente abominação de cinco elementos. Apesar da concepção popular, a presença de línguagem-l337 não é um indicador positivo para SCP-732, que e@#$ inclivel em todos o sentidos e raelmente gosta de Highlande@$% que é o mo@#$ usa uma casaco preto e carega uma katana, mas o repe@#$ presença de elementos desnecessarios semelhantes a Mary-Sue para conversão do objeto, que e@#$ou num date como a SCP-105 porque ele ama muito eu@#$

Adição PIR-01: Nossa, alguém me manda um programa antivírus aqui@#$porque voce nao pode dizer eu nao sou eletronico@#$@


8:49 SCP-547 sai da contenção enquanto os procedimentos de contenção de emergência falha, prosseguindo para o Corredor G-7.

8:40 Dr. Clef, cercado por uma nuvem de SCP-408, prossegui para o corredor G-7.

8:41 SCP-547 encontra o Dr. Clef.

8:42 SCP-547 engaja o Dr. Clef. A temperatura do Corredor G-7 sob para 500 graus Fahrenheit, incendiando todos os papeis e roupas na área.

8:43 Fumaça enche o corredor. Dr. Clef desaparece devido a densidade da fumaça.

8:44 SCP-547 desaparece de vista.

8:45 Tiros.

8:57 Dr. Clef emerge da nuvem de fumaça, com o que aparenta ser queimaduras de segundo e terceiro grau em 50% do seu corpo.

9:20 A fumaça se dissipa. SCP-547-D2 é visto caído contra a parede, tendo levado entre três e quatro tiros na cabeça e parte superior do torso. Autopsia subsequente revelou que o órgão incomum em seu peito foi quebrado na rodada final, o matando. (A morte foi confirmada sendo 23:27, após o incidente ser concluído)


3:15 Dr. Bright, atualmente no corpo de SCP-963-D143, uma idosa Afro-americana, chegou no sítio, carregando uma bolsa ordinária.

3:20 Dr. Bright foi levado sob custódia. Dr. Bright é questionado sobre sua chegada em um Sítio cujos SCPs ele é incapaz de interagir, por suas restrições. O Doutor parece confuso e parece não entender por que veio aqui.

3:25 Após exame, foi determinado que a bolsa continha vários SCPs, incluindo SCP-018 e SCP-776. Mais perguntas revelaram que o Doutor não se lembrava como consegui esses SCPs, nem de ter viajado para o Sítio-17. Dr. Bright está sob custodia até mais ordens serem dadas.

9:15 Dr. Bright levantou de sua cela, simplesmente afirmando, "Esse é o motivo que eu estava aqui." Por razões desconhecidos, os guardas na sua cela não só deixou ele sair, mas também proveram com a bolsa.

9:25 Dr. Bright confronta Dr. Clef, com a bolsa já aberta em sua frente. Ouve uma discussão entre ambos, com a mão do Dr. Bright dentro da bolsa.

9:32 Dr. Clef dá um tiro na cabeça do Dr. Bright, matando seu corpo hospedeiro instantaneamente. Dr. Bright morre com um sorriso no seu rosto, por razões desconhecidas.


Registro de Entrevista x████, Data: ██-█-████

<O5-█>: Dr. Bright, você tem alguma ideia do motivo de você acabar no Sítio-17?

Dr. Bright balança sua cabeça negando.

<O5-█>: Você está ciente de como você conseguiu contornar as medidas de segurança dos SCPs que você coletou?

Dr. Bright indica negação.

<O5-█>: Você pode explicar a conversa que ocorreu entre você e o Dr. Clef?

<Dr. Bright>: Oook. Ook eek, ok ook.

<O5-█>: Isso é ridículo. Sei das brincadeira que vocês fazem uns com os outros, mas essa foi feita em um momento ruim. O interrogatório do Dr. Bright vai continuar quando ele voltar ao corpo a um corpo humano.


9:33 Dr. Clef recarrega sua arma curta, "olhando" para o corpo morto do Dr. Bright. A câmera nota uma expressão de confusão em seu rosto.

9:34 Dr. Clef alcança a bolsa, tirando SCP-776.

9:35 Dr. Clef joga SCP-776 contra a parede. SCP-776 tira 3. Água começa a ser emitida.

9:36 Dr. Clef rola SCP-776 uma segunda vez. SCP-776 tira 3 de novo. Água é emitida em uma taxa maior de vazão.

9:37 Dr. Clef pega SCP-776, aparenta murmurar, "Funciona, porcaria." Rolando uma terceira vez. SCP-776 tira 2. O corredor G-8 rapidamente é congelado, retirando o Setor 7 do Sítio-17 do resto do sítio. Gelo continua a ser emitido de SCP-776 pelos próximos cinco minutos em uma taxa de aproximadamente 1000 centímetros cúbicos por minuto.

9:38 Dr. Clef sai do corredor G-8, se movendo para a atual localização do Dr. Gears e SCP-239.

9:39 SCP-018 viola temporariamente o sistema de contenção.


9:31 Dr. Kondraki acorda, tendo ficado inconsciente com uma injeção de um líquido desconhecido por SCP-244.

9:33 Se levanta, a ferida na perna aparenta cicatrizar, e sai do corredor B-7.

9:36 Dr. Kondraki entra nos aposentos. SCP-408 é visto esperando no lado de fora.

9:39 Dr. Kondraki continua na sala, assinatura de calor detectada deixando a área.

9:43 Dr. Kondraki é visto com SCP-239 e Dr. Gears, agora carregando um tripé de marca e modelo desconhecido.

9:44 Os dois doutores conversão, com Dr. Kondraki gesticulando para SCP-239 várias vezes.

9:48 Dr. Clef aparece.

9:50 Dr. Kondraki engaja o Dr. Clef.


Registro de Investigação x77█, Data ██-█-████

O segundo dos dois itens contrabandeados que o Dr. Kondraki estava em sua posse durante o incidente estava contido dentro de um tripé extra longo. Quando desaparafusado e desprendido do aparelho principal, o pau de selfie do dispositivo atuava como uma bainha para um sabre de lâmina reta de excepcional qualidade. A marca e composição da lamina está sobre investigação, mas diferente de SCP-515-ARC, esse não requere uma classificação SCP. Inicialmente, uma conexão com SCP-1083 foi presumida, devido as habilidades que o Dr. Kondraki tinha com a lamina, mas investigação aprofundada revelou ser simplesmente um interesse passageiro em esgrima. Detalhes estão registrados no Registro Pessoal cV████.


Registro parcial, recuperado do arquivo-d████.

<Dr. Kondraki>: Acabou, Clef! Eu tenho a vantagem dessa vez!

<Dr. Clef>: [Tiros] Por que…você persiste em proteger esse monstro?!

<Dr. Kondraki>: Porque, Dr. Clef, as coisas nunca são tão preto e branco.

<Som de uma barulho metálico. É acreditado que foi nesse momento em que o Dr. Clef sem munição e mudou para sua arma reserva SCP-1023-ARC >

<Dr. Clef>: [Abita de laminas] Tu é daltônico, Konny!

<Dr. Kondraki>: Onde é que você tinha colocado isso nesse tempo todo, afinal?

[DADOS CORROMPIDOS]


Adendo: Para o empregado anônimo que pegou a gravação da câmera de segurança do Sítio-17 da luta de espadas entre os Drs. Clef e Kondraki, colocou a música tema de "Highlander", e postou na intraweb da companhia com o título, "Só Pode Haver Um": Nós vamos descobrir quem é você, e quando fizermos, você não fará muita falta.

P.S. Quem foi o gênio que permitiu o SCP-076 ver essa gravação?

-O5-█


Registro de Entrevista x████, Data: ██-█-████
(a partir de 00:42:18)
<O5-██>: Puta que pariu, Gears, o que você disse pra ela?

<Dr. Gears>: Senhor, eu não entendo sua agitação. O registro do vídeo está em condições excelentes, e o áudio em questão está 88% completa. Você está quase ciente de tudo que foi dito, e seus efeitos. Eu não…

<O5-██>: Não. Não se atreva a mandar essa comigo. Eu te conheço Gears, e o negocio de lógica sua que tudo mundo sabe NÃO vai funcionar comigo. Eu vi seu arquivo, Eu revisei o evento, então NÃO me engane como se eu fosse um imbecil. Agora você me responda, e você me responda agora, o que você DISSE?!

<Dr. Gears>: (silencio)

<O5-██>: Gears, o que você fez poderia potencialmente derrubar toda a Fundação. O que mais, você quebro a desgraça da SCP! Que porra você está falando? Ela pode fazer QUALQUER COISA, Gears. Nós queríamos ela para experimentos, e você fez isso! Sua aberração sem coração, Eu juro que se…

<Dr. Gears>: Eu entendo sua frustação, mas eu não vejo como uma justificativa. Eu causei a violação de SCP para 239; no entanto, eu fiz de forma a permitir a reintegração do SCP. Eu não apenas disse a ela para fazer o que eu pedi, colocando em questão a atual estratégia de controle “Criança bruxa”. Eu utilizei os recursos que tinha disponíveis para estender a estratégia de controle e afetar o fim das hostilidades iniciadas pelo Dr. Clef. SCP-239 permanece inconsciente da extensão total de suas habilidades, apenas que elas podem ser aumentadas pelo “Conselho Superior de Bruxos” e seu “livro de feitiços de emergencia”.

<O5-██>: …que porra você tá falando?

<Dr. Gears>: Dr. Clef foi atacado pela Grande Escuridão, uma massa disforme de mal que atinge nosso mundo. Isso controlou o Dr. Clef, e deixado apenas algumas bruxas e bruxos com alguma magia restante. Eu, como um membro do Conselho Superior de Bruxos, foi despachado, junto com o espadachim Kondraki, para subjugar Clef e remover o mal dele. Trabalhando juntos, SCP-239 e eu poderíamos ser capazes de usar um livro de Feitiços de Emergência, que apenas pode ser usado por dois bruxos no mesmo momento, e apenas quando a Grande Escuridão estiver em volta.

<O5-██>: …E ela acreditou em você?

<Dr. Gears>: Senhor, com todo o respeito, ela possui oito anos. Ela apenas questionou se ela poderia aprender lutas com espadas também.

<O5-██>: Isso é insano… você poderia ter matado todo mundo! Que “feitiços de emergência” você fez com ela?

<Dr. Gears>: Nós começamos pequeno, com o feitiço mais básico que todos aprendem primeiro.

<O5-██>: …que é?

<Dr. Gears>: Misseis Mágicos.


Registro parcial, recuperado do arquivo-d████.

<Dr. Kondraki>: Porra, Clef, para com isso! Eu realmente não quero te matar!

<Dr. Clef>: Eu… não quero te matar também… não quero matar ninguém…

<Dr. Kondraki>: Que porra cê tá falando? Você matou duas pessoas! Olhe para você!

<Dr. Clef>: Eu não tinha escolha… eu tinha que fazer… ela pode mudar a realidade, Konny, ela pode mudar o mundo assim…

<Dr. Kondraki>: Ela está contida! O que estamos fazendo está funcionando!

<Dr. Clef>: Não, não está. Já falhou… em mim…

<Dr. Kondraki>: … Clef, que porra você tá falando?

Grito repentino. Uma voz feminina pode ser ouvida gritando algo como, "Eu invoco Misseis Mágicos!" Há um som repentino de metal quebrando, e um grito, em seguida, um rugido alto.

[DADOS CORROMPIDOS]


9:51 Luta de espadas acontece no Átrio do Sítio-17.

9:52 Palavras são ditas. Ver Registro de Áudio.

9:55 Dr. Clef observa as laminas travando com o Dr. Kondraki. Dr. Kondraki aparenta confusão.

9:56 Dr. Gears e SCP-239 chegam pela entrada leste. SCP-239 levanta sua mão, aparenta emitir um raio de plasma de alta energia. SCP-1023 quebra. Dr. Clef recua.

9:57 Kain Pathos Crow rompe a barreira de gelo. SCP-239 e Dr. Gears seguram livros. Dr. Gears aponta um graveto para o Dr. Clef, SCP-239 faz o mesmo com sua "varinha de bruxa."

9:58 Dr. Clef aparenta estar em dor.

9:59 Dr. Clef de repente arqueia as costas e grita. Uma luz negra sai de sua boca e olhos. Dr. Gears aparenta estar chocado. SCP-239 aparenta não estar incomodada. Kain Pathos Crow avança pela entrada oeste.

10:00 Dr. Clef desmaia. A luz negra se transforma em um dragão de cinquenta pés, rompendo o teto do átrio e causando graves danos colaterais a instalação circundante.


Registro parcial, recuperado do arquivo-d████.

<Voz masculina não identificado> PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!


10:01 Dr. Kondraki aparenta está atordoado com os eventos. Kain é visto disparando objetos cristalinos de SCP-244.

10:03 SCP-244 não fez efeito no Dragão. Dr. Gears pega a mão de SCP-239 e começa a correr para o Corredor C-12.

10:05 Dr. Kondraki recupera os sentidos, e recupera o Dr. Clef imobilizado antes de também correr. SCP-408 cobre sua fuga.

10:07 O dragão cousa muitos danos a estrutura circundante, libera um sopro de [DADOS EXPURGADOS] no corredor.

10:10 Kain consegue a atenção do dragão, começando a engajar a besta.

GRAVAÇÃO PERDIDA


Registro de Áudio parcial do gravador integrado de SCP-244

Um som ensurdecedor pode ser ouvido, seguido por sons de tijolos caindo

<Kain Pathos Crow>: BEM, ME FODE!

Sons de tiros rápidos

<Kain Pathos Crow>: Beleza! Vamos ver se você gosta disso seu saco de vísceras!

Som de várias explosões, que são prontamente abafados por um rugido mais alto.

<Kain Pathos Crow>: … Imbecil. Isso pare que te irrit-

Outo rugido corta Kain Pathos Crow, seguido por mais explosões, tiros, e latidos


10:08: Dr. Gears e SCP-239 correm para uma sala fortificada do sítio. Dr. Gears fecha a porta, mas não engata a porta contra explosão. SCP-239 é vista pesadamente ofegante, colocando suas mãos nos joelhos.

10:09: Dr. Gears fala com SCP-239, gesticula para o “livro de feitiços”. SCP-239 sorri e abre o livro, virando rapidamente as páginas.

10:11: SCP-239 pega o livro, corre até o Dr. Gears, apontando para uma página e falando rapidamente. Dr. Gears acena e, em seguida, gesticula para uma parede de suprimentos de emergência enquanto fala.

10:12: SCP-239 aparenta vasculhar nos suprimentos, falando e apontando para as coisas. Dr. Gears se move atrás de SCP-239 e remove uma seringa de seu jaleco. Dr. Gears injeta a seringa em SCP-239 perto do pescoço. SCP-239 parece gritar, em seguida, cai no chão. Dr. Gears pega SCP-239, coloca um cobertor de emergência sobre ela e sai da sala fortificada.


Trecho de avaliação psicológica pós-Evento 239-B do Dr. Gears

Dr. ████████: Isso foi dificil de fazer?

Dr. Gears: O que?

Dr. ████████: Injetar uma criança com químicos, sabendo que isso a induziria ao coma.

Dr. Gears: O ato em si foi relativamente simples. Eu já havia feito muitas injeções no passado, e já desenvolvi uma aptidão para isso.

Dr. ████████: Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.

Dr. Gears: Se outras opções tivesse se apresentado, Eu teria as escolhidos. Nenhuma apareceu. O incidente tinha saído do controle, e SCP-239 poderia ter acidentalmente causado perigo adicional se ela continuasse a usar suas habilidades. Tomei medidas para proteger a mim mesmo, SCP-239 e a Fundação.

Dr. ████████: Isso soa como se você tentasse se justificar.

Dr. Gears: Isso não foi uma ação que eu gostaria de repetir se eu tivesse outra opção.

Dr. ████████: O que você disse para ela, quando você a injetou? O vídeo mostra você dizendo algo no ouvido dela.

Dr. Gears: Eu não acho que isto tenha qualquer relação com esse processo.

Dr. ████████: Eu sinto que isso faz.

Dr. Gears: …Eu disse a ela boa noite e bons sonhos.


Trecho de Registro de Áudio, Sala de Observação de SCP-239
██-██-████, ████:██:██, 3 Semanas Antes do Incidente.

[VOLTAR]

<Dr. █████> Eae, Cleffie, como tá?

<Dr. Clef> Nada de especial, só passando pra conferir o Coldplay.

<Dr. █████> Coldplay?

<Dr. Clef> 547. Ele pediu para se juntar ao Ômega 7. Bom garoto, mas muito jovem. Eu vim pra convencer ele a esperar mais alguns anos, já que eu e ele nos damos muito bem. Como vai sua pequena H███████ G██████?

<Dr. █████> O nome dela é Sigurrós.

<Dr. Clef> Eu sei, só to brincando.

<Dr. █████> Está indo tudo bem com ela. Conseguimos implantar a sugestão de bruxa bem profundamente na psique dela. O numero de incidente fora do controle caíram para 5% do que costumava ser. E ela também gosta do chapéu e varinhas de bruxas. Gasta muito tempo ordenando as coisas, dando-lhes nomes, experimentando em quais funcionam melhor com quais "feitiços". Tudo bobo, mas a gente incentiva. Isso a mantém ocupada, mas…

<Dr. Clef> … mas?

<Dr. █████> Bem, ela está experimentando os "feitiços não sancionados." Nós dizemos para ela com muita serenidade para ela não fazer, mas ela tenta de qualquer forma, quando ela acha que nós não estamos vendo. Nós ainda não falamos para ela sobre as câmeras, então tentamos não dizer, mas estamos preocupados que ela possa ter outro incidente.

<Dr. Clef> Hmmm. Talvez eu possa ajudar.

<Dr. █████> Como?

<Dr. Clef> Bem, se ela não vai escutar o caro Professor █████ e os outros professores da Escola de Magia, talvez ela escute o Grande Guerreiro Clef, o muito assustador e muito severo Bruxo Magistrado do Alto Conselho de Grandes Bruxos, enviado para disciplinar uma Bruxa Estudante que estava quebrando as regras.

<Dr. █████> Acha que vai funcionar?

<Dr. Clef> Bem, vocês não vão fazer isso. Você gosta muito dela. E porra, de boa se ela me odiar, Eu nunca estou no Sítio-17. Eu posso ser o policial mal, sem problema.

<Dr. █████> Eu ainda não tenho certeza.

<Dr. Clef> Você prefere esperar até que um grande incidente ocorra e os O5 ordene uma terminação?

<Dr. █████> Verdade. Se você acha que pode, vai em frente.

<Dr. Clef> Confia em mim, quando o assunto é assustar mulher, eu sou o melhor.

<Dr. █████> [risos] Sem argumentos aqui.

<Dr. Clef> Quer que eu faça agora?

<Dr. █████> Não. Ela está vendo "A Bela Adormecida" com Iris agora. Vamos esperar elas terminarem.

<Dr. Clef> "Bela Adormecida?" Já te disse que eu tinha um enorme crush na Malévola quando eu era menor?

<Dr. █████> Cê tá de brincadeira.

<Dr. Clef> Verdade, feiticeira gostosa que pode se transformar em um gigantesco dragão? O quão sexy é isso?

<Dr. █████> Eu estou começando a ver o motivo de você assustar as mulheres.

[MAIS]


Do Diário do Sujeito SCP-239, descoberto pouco depois do Incidente 239-B

Data: [3 dias antes do incidente]

Querido Diário,

Eu fiz uma coisa ruim hoje. Eu estava no jardim, e eu vi um pássaro morto e tinha um ninho com pintinhos nele, e eles estavam chorando pelas mães deles e eu usei o feitiço Vita para trazer o pássaro de volta a vida.

Eu não queria quebrar as regras, mas o Grande Bruxo Clef me disse que se eu quebrar as regras de novo, ele iria me banir para o Submundo por cem anos. Eu estou com medo do Grande Bruxo Clef. Ele é tão assustador.

Eu espero que ele não descubra. Eu não quero morrer :(


Encontrado na pasta "Arquivos Deletados" da conta de e-mail do Dr. A. Clef, datado de 48 horas antes do incidente.

PARA: TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SCP

DE: Dr. A. Clef, Sítio-19

ASSUNTO: ME PARE

Para todos os funcionários: protejam SCP-239 imediatamente, e coloque o Sítio-17 em alerta máximo. Vocês precisam me parar, ou algo vai morrer.

Há dezesseis horas atrás, eu foi cheio com a compulsão de matar a SCP-239. Começou com um simples pensamento, mas a obsessão está crescendo e ficando mais forte. Eu tenho razões a acreditar que meu plano tinha falhas. Porra… eu deveria saber saber que ela iria interpretar mal quando eu falei sobre "punições severas." Crianças são mais espertas que isso, mas idiota também… porra! Que estupido eu sou! Como eu pude ser tão burro?

espera, o que eu estou fazendo? Porque eu estou tentando dizer para me pararem? Aquela monstrinha ela é muito perigosa para estar viva. Ela quebrou as regras, agora ela tem que morrer.

Não posso fazer isso de improviso, precisa fazer isso pelas regras fazer uma proposta primeiro, esse é o bilhete. Arma de liga Telekill, que deve ser capaz de

[FIM DO E-MAIL]


10:10 Câmera circula pelo Corredor H8

10:12 Todo o corredor está tomado por plantas agressivas. SCP-091-ARC é vista.

10:14 SCP-336 é vista emergindo de uma sala próxima, tirando pó.

10:17 SCP-336 se aproxima de SCP-091-ARC. Ambas conversam por vários minutos.

10:23 SCP-091-ARC retorna para sua área de contenção, SCP-336 fecha a porta.

10:24 O crescimento de planta do corredor H8 começa a diminuir rapidamente e recuar de volta para a contenção de SCP-091-ARC.

10:26 SCP-336 troca mais palavras com SCP-091-ARC pela porta.

10:28 SCP-336 sai do Corredor H8, em direção a sua contenção.


Registro de Áudio c█████-█ Data █-██-████

<SCP-336>: Eu vejo que o problema do doutor envolveu você nisso. Pobre garota.

<SCP-091-ARC>: [Aparenta estar irritada, irritada com a presença de SCP-336. ]

<SCP-336>: Você ainda não pode não pode me culpar por isso. Você sabe o que aconteceu. Você sabe o que ele significa para mim.

<SCP-091-ARC>: <Inteligível>

<SCP-336>: Que vergonha, te manter aqui…

<SCP-091-ARC>: <Inteligível>

<SCP-336>: Ainda não acabou. Esses homens existem em um escopo tão pequeno, e nós somos sempre tão pacientes, não somos minha querida?

<SCP-091-ARC>: [Parece sorri]<Inteligível>

<SCP-336>: Eu tenho certeza que ele também sente sua falta.


Registro de Áudio parcial do gravador integrado de SCP-244

<Kain Pathos Crow>: Porra porra porra PORRA! Nada FUNCIONA! Tudo que eu jogo nessa… coisa, ela só ignora.

som de fundo não identificado

<Kain Pathos Crow>: [ Kain rosna ] Acabei de perceber que essa coisa foi produzida epla imaginação de uma criança, mas não tem o herói que vence essas coisas? Quer dizer, sempre tem um cavalheiro de armadura brilhante com… uma espada!? Uma espada!


10:20 Depois de atingir a criatura múltiplas vezes, sem sucesso, Kain Pathos Crow ativa um anexo anteriormente desconhecido de SCP-244, uma espada de luz emitida pelo braço esquerdo, que então engaja o dragão mais uma vez.

10:24 Apesar de sua resistência inicial ao item, Crow é bem sucedido em prejudicar a criatura, cortando uma grande parte de sua cauda.

10:30 Crow consegue empalar a criatura no meio do torso, depois decapita-la. Sinais de vida cessam.


Registro de Áudio parcial do gravador integrado de SCP-244

<Kain Pathos Crow>: Eu me pergunto se alguém iria pensar se eu comer isso…


Relatório Pós-Incidente 239-B: Ramificação a Longo Prazo (Trecho Selecionado)

Item 17: Os danos colaterais devido o incidente fizeram com que 45% das instalações do Sítio-17 se tornassem inutilizáveis sem reparos pesados.
Proposta: Todos os SCPs humanoides localizados no Sítio-17 de classificação Seguro devem ser movidos para outras instalações da Fundação para alojamento temporário. Todos os SCPs Classe-Keter localizados no Sítio-17 devem ser movidos para instalações de contenção de sítios mais instáveis. SCPs Classe-Euclídeo devem ser realocado ou terminados, caso a caso.
Prioridade: Gamma

Item 22: 80% dos funcionários de segurança do Sítio-17 foram incapacitados durante o incidente. 30% necessitarão de longas internações hospitalares.
Proposta: Funcionários de segurança de outras instalações da Fundação devem ser temporariamente transferidas para o Sítio-17 a título temporário. O Sítio-17 deve ser temporariamente diminuído até mais funcionários de segurança poderem ser recrutadas.
Prioridade: Eta

Item 97: SCP-239 demonstrou capacidades incontroláveis nível Keter, indiretamente causando a morte de vários SCPs, funcionários da Fundação, e a destruição de grande parte do Sítio-17.
Proposta: SCP-239 deve permanecer em um coma induzido por enquanto. A Dra. Erica Valdason ira supervisionar a paciente.
Prioridade: Beta

Item 102: Vários funcionários da Fundação foram além do chamado do dever durante este incidente, com grandes riscos pessoais para sua própria saúde e bem-estar.
Proposta: Por seu engenho, bravura, e sacrifício pessoal, a Fundação fornecera medalha de honra aos Drs. Bright, Gears, e Kondraki, e ao Administrador Kain Pathos Crow.
Prioridade: Epsilon

Item 138: As ações do Dr. A. Clef durante esse incidente causou diretamente a morte de vários SCPs, funcionários da Fundação, e a destruição de grande parte do Sítio-17. Em adição, o Dr. Clef demonstrou várias interações fora do padrão com SCPs femininas (especialmente, SCPs 091-ARC, 166, e 336).
Proposta: Com esse fatos, e as próprias palavras do Dr. Clef durante o incidente, o Dr. Alto Clef deve ser classificado como um SCP humanoide classe-Euclídeo e contido no Sítio-17. O Numero SCP e Procedimentos de Contenção devem ser atribuídos em uma data posterior.
Prioridade: Alpha


Relatórios Suplementares

Relatório Suplementar 239-B-77, Possíveis ligações entre o incidente e a ORIA
Relatório Suplementar 239-B-192, Entrevista pós-incidente, Dr. A. Clef


FIM DO ARQUIVO

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License